Esta primeira amarração foi revelada pela guia Nazaré das Farinhas. É, sem dúvida, uma das mais poderosas que pode fazer.
Apenas tem uma pequena limitação… O coração do boi precisa ser bem fresco. Para isso basta saber o dia em que deixam carne no talho e reservar um coração para você. Assim sabe que tem o mais fresco possível.
Materiais:
1 coração de boi fresco;
Papel e caneta;
4 velas vermelhas;
2 velas brancas;
7 charutos;
Cerveja;
1 copo meio de água;
1 prato ou travessa.
Como deve ter reparado, são precisos bastantes materiais, mas acredite que vale bem a pena perder este pequeno período de tempo.
Para começar escreva o nome da pessoa a amarrar 7 vezes no papel e coloque-o no meio do prato ou travessa. Por cima desse papel, coloque o coração de boi fresco. Agora, coloque essa prato já no local final da amarração, pode ser dentro de casa.
Tem de ter espaço onde vai fazer a amarração pois vamos colocar os restantes materiais em sua volta.
Acenda as 2 velas brancas e as 4 velas vermelhas e coloque elas ao lado do prato com o coração. Tente seguir a disposição da imagem acima (é real, não ilustrativa).
Pegue no copo meio de água e coloque ele também ao lado do prato. Ofereça-o para Maria Padilha e Lúcifer.
Acenda os 7 charutos ou cigarros (de qualquer marca) e coloque eles em volta do prato, tal como está na imagem. Para terminar coloque uma garrafa de cerveja ao lado do coração, também para oferecer a Maria Padilha e Lúcifer.
Temos a amarração completa! Basta esperar que as velas terminem de queimar e, após isso, enterre num vaso de planta dentro de sua casa e o conserve por 7dd com água e açúcar, ou seja, adoçando este amor.