Esta amarração é ligeiramente mais simples que a primeira. Ela leva menos ingredientes e não tem a necessidade de ter o coração fresco. Basicamente, você pode comprar um congelado e descongelar ele antes da simpatia.
Desse modo torna-se bem mais fácil. Portanto, vamos avançar para a realização deste ritual que deve ser feito ao anoitecer. Não realize durante o dia nem de manhã.
Materiais:
1 coração de boi;
Bastante açúcar;
1 fita/fio vermelho ou amarelo;
Papel e caneta;
Bastante mel;
1 prato branco virgem.
Escreva no papel o nome da pessoa a amarrar 7 vezes e dobre ele ao meio. Utilize o fio/cordão de cor vermelha ou amarela para amarrar esse papel ao coração.
Tente dar bastantes voltas em volta do coração de modo que ele fique bem amarrado. Agora, coloque o coração dentro do prato branco virgem.
Deite, para cima do coração, 5 colheres de açúcar, 5 colheres de mel.
Agora olhe bem para esse coração e reze a seguinte oração, com muita fé:
(nome da pessoa) o seu coração é meu, antes, agora, depois e para todo o sempre.
Eu te amarro em nome de Lúcifer. Eu te domino em nome de Lúcifer. Eu te tenho em nome de Lúcifer.
A esta amarração não vais escapar, com esta amarração me vais passar a amar e nunca mais me vais querer largar!
Que este coração seja o seu e que eu domine ele, tal como domino este coração de boi. Eu te amarro, eu te conquisto, eu te domino, agora, antes e para todo o sempre!
Amém.
Após rezar essa oração, deixa a amarração com o coração de boi dentro de casa durante 7 dias. Os efeitos vão começar a aparecer após esse período de tempo.
No final de todos esses dias enterre num vaso de planta dentro de sua casa e o conserve por 7dd com água e açúcar, ou seja, adoçando este amor. O seu trabalho está feito, basta aguardar que essa pessoa venha rastejar nos nossos pés.